terça-feira, 13 de março de 2018

Blogueira Kelly da UMES, se defende em sua rede social das acusações atribuídas a assessoria do prefeito Assis Ramos.


O Blog da Kelly vem a público esclarecer e responder os ataques pessoais feitos por parte da assessoria do prefeito municipal Assis Ramos.

Segundo o texto vinculado nas redes sociais, o Blog teria inventado e até participado de uma suposta ação que culminou em uma enxurrada de comentários negativos na fanpage de Assis Ramos enquanto o mesmo transmitia o evento de Roseana Sarney em Imperatriz.

É do saber de todos que o alcance de videos, fotos e lives nas redes sociais está para além dos usuários que curtem a página. A situação aconteceu, e foi real. Contra fatos não há argumentos.

Centenas de pessoas assustadas com a conduta de Assis Ramos em orquestrar o evento em Imperatriz, o mesmo que em tempos de campanha eleitoral teria negado qualquer semelhança com a filha de Sarney, utilizaram o espaço para comentar negativamente sua conduta, exercendo seu livre direito de manifestação de pensamento garantido pela democracia de nosso país.

Os números divulgados pelo texto de que teriam sido fakes (perfis falsos) são duvidosos e visam tão somente confundir o público que não acompanhou o acontecido em tempo real.

Por fim, ressalta-se que a blogueira apenas utilizou os comentários dos próprios usuários para noticiar o fato. E que os ataques pessoais direcionados à Kelly Queiroz só evidenciam a ausência de capacitação adequada da equipe de campanha eleitoral.

Fonte: facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE