segunda-feira, 26 de março de 2018

Deputado Wellington cobra divulgação de convocados para o Curso de Soldados da PM

Diante de inúmeras solicitações de candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar, o Deputado progressista Wellington do Curso cobrou ao Governo do Estado a divulgação da lista de convocados para o Curso de Formação de Soldados que deveria ter sido divulgado na última Quarta (21). O Deputado já denunciou uma série de irregularidades ocorridas no Concurso.


Até o momento, nem o Governo, nem a banca organizadora do certame deu explicações sobre o atraso na divulgação dos convocados para o Curso.

“A solicitação que aqui colocamos é de homens e mulheres que sonham em ingressar na Polícia Militar e até agora não tiveram acesso ao resultado de convocação para o Curso de Formação de Soldados. É necessário que o Governador saiba que há candidatos de outros municípios e que eles precisarão se programar para tanto. Centenas de candidatos estão apreensivos em relação ao resultado e esperam que o Governo divulgue a relação dos convocados e dê uma explicação para o atraso.” Disse o professor e Deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE