segunda-feira, 26 de março de 2018

Deputados oportunistas Antônio Pereira e Juscelino Filho, tenta aparecer como “pai da criança”. Entenda o caso abaixo

Deputados oportunistas Juscelino Filho e Antonio Pereira (DEM)


O deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que em um passado distante, já chegou a morar em Açailândia, e devido não ter conseguido sucesso como politico na terra do ferro Gusa, resolveu se mudar de mala e cuia para o vizinho município de Imperatriz.


Nessa época, Pereira que era dono do antigo Centro de Imagem de Açailândia (CDA), levou junto, seus equipamentos de imagens, onde alugou para o ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes do PT, para operar no Hospital municipal de Imperatriz, o Socorrão.

Depois de abandonar comercialmente e politicamente o município de Açailândia, e hoje, sentindo sua reeleição como deputado estadual ameaçada, o deputado tenta a todo custo refazer o caminho inverso, tentando alguma forma de se "limpar" com a população. População essa, que foi a responsável pelos primeiros passos políticos do parlamentar.

Talvez o nobre deputado Antônio Pereira (DEM) resolveu abri os olhos tarde demais, só que isso quem vai decidir é o povo. Com vários mandatos consecutivos, Pereira fez questão de excluir o município de Açailândia de sua lista. E agora, o mesmo tenta aparecer como pai, ou garoto propaganda do curso de medicina que poderá ser implantado no município.

Para isso, Antônio Pereira se aproveita de outro deputado Federal oportunista, identificado como Juscelino Filho (DEM), figura então desconhecida do município de Açailândia e região, e ambos tem se aproveitado das divulgações do ministério da educação, que ao emitir qualquer nota sobre o assunto, os garotos propaganda fazem questão de retransmitir a nota, apenas para se aproveitarem do fato, em busca de dividendo politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE