terça-feira, 27 de março de 2018

Flávio Dino perde votos, a cada defesa que faz do bandido condenado Luis Inácio Lula da Silva

O governador do Maranhão, o comunista Flavio Dino vai pagar caro por continuar defendendo e apoiando o bandido condenado Luis Inácio lula da Silva. Cada vez que Flavio Dino abre a boca para falar "merda" em defesa do condenado, o mesmo perde votos daqueles que não suporta tanta corrupção. 

A desfaçatez e a cara de pau do governador, ganhou um novo capitulo, quando o mesmo teceu severas criticas ao juiz Sérgio Moro, que foi entrevistado do programa Roda Vivo da TV Cultura ontem segunda-feira (26). 

Veja o que o governador teve a cara de pau de dizer em sua rede social: "Muito esquisita essa nova hierarquia que um juiz ensinou hoje: agentes públicos permanentes (?) são superiores aos agentes públicos temporários. Aqueles são deuses, pois só assim realmente permanentes. Os demais são humanos. Estarrecedor.”. 

Lógicos que os internautas não perdoaram as criticam que o governador teve a infelicidade de fazer a um dos poucos homens que teve a coragem de enfrentar de frente a bandidagem de colarinho branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE