terça-feira, 27 de março de 2018

Maura Jorge vai se filiar ao PSL a convite de Bolsonaro e Chico Carvalho

O PSL vai ter candidatura própria ao Governo do Maranhão. Maura Jorge será o nome do partido para concorrer ao Palácio dos Leões, a informação foi confirmada pelo presidente estadual da legenda no estado, Chico Carvalho. De acordo com o apurado, a ex-prefeita de Lago da Pedra foi convidada por Bolsonaro para se filiar ao PSL, e o convite foi endossado pelo vereador de São Luís.

De acordo com Chico Carvalho: “o PSL abraça a candidatura de Maura Jorge. A Maura é amiga e uma grande política. Estamos juntos!”.
Recentemente, Maura Jorge gravou um vídeo com Jair Bolsonaro e afirmou que “os bons se unem”. Na mesma semana, a pré-candidata ao governo também se reuniu com a presidente do Podemos, Renata Abreu em São Paulo.
Vale lembrar que o Podemos, assim como o PSL, também pretende ter candidato próprio a presidência da República, trata-se do senador Álvaro Dias. Atualmente Maura Jorge é presidente do PODE no Maranhão.
Em contato com o secretário-geral do Podemos no Maranhão, Laércio Costa, informou que apesar da saída de Maura Jorge do partido é possível fazer uma composição PSL/PODE, mas tudo dependerá ainda da conversa com membros da legenda com Jair Bolsonaro.
“Vamos avaliar as propostas de Bolsonaro. Na majoritária poderíamos ter palanque para Álvaro e Bolsonaro. Maura irá decidir”, destacou Láercio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE