quarta-feira, 21 de março de 2018

“Não fui comunicado”, diz presidente do PSL do MA sobre apoio a Maura Jorge

O vice-presidente nacional e presidente estadual do PSL, Chico Carvalho disse que não foi comunicado, até o momento, sobre o apoio do partido à pré-candidatura da ex-prefeita Maura Jorge (Podemos) ao governo.

“Não fui comunicado de nada até o momento, apenas soube pela imprensa do encontro que ela [Maura Jorge] teve com o Jair Bolsonaro [pré-candidato a Presidente da República do PSL]”, disse Chico Carvalho ao blog, que foi o primeiro a noticiar com exclusividade a possibilidade de Bolsonaro apoiar a ex-prefeita de Lago da Pedra. (reveja aqui)

De acordo com ele, é preciso discutir o que for melhor para o PSL no estado. “Ainda vamos sentar para discutir o caminho a tomar”, contou.

O PSL, além da candidatura de Maura Jorge, tem a opção de apoiar os nomes do senador Roberto Rocha ou do deputado Eduardo Braide. A decisão passa pelo aval da direção nacional do partido, que deve bater o martelo final.

Nenhum comentário:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE