terça-feira, 20 de março de 2018

NOTA OFICIAL PARTIDO SOCIAL LIBERAL – PSL DIRETÓRIO ESTADUAL DO MARANHÃO

São Luís-MA, 16 de março de 2018. 

Diante de algumas notícias veiculadas nos meios de comunicação e nas redes sociais, especialmente em perfis particulares do facebook e instagram, o Presidente do Partido Social Liberal – PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, vem a público informar que a Direção Estadual do PSL sempre trabalhou em consonância com a Direção Nacional e foi fiel às suas diretrizes e orientações. E não será diferente nas Eleições de 2018. 


Ocorre que, com a filiação do presidenciável Jair Bolsonaro no PSL, ocorrida no último dia 07 de março, alguns oportunistas tentam, aqui no Estado do Maranhão, surfar na onda Bolsonaro, como se a sigla fosse uma espécie de “terra de ninguém”, onde se lançam candidaturas unilaterais e possíveis coligações à revelia das orientações dos Diretórios Nacional e Estadual, em leviana tentativa de promoção pessoal ou interesses extrapartidários. 

Contudo, diversamente do aventado pela mídia e pelos “supostos candidatos”, comunica-se que o PSL-MA ainda não vislumbra candidatura própria ou sugere apoio a candidato de qualquer outro partido para as eleições majoritárias estaduais (Governador e Senador), bem como ainda não prevê coligar-se com outra agremiação partidária nas proporcionais (Deputado Estadual e Federal). 

Caso o PSL-MA decida lançar candidatura própria ou apoiar candidatura majoritária de candidato de outro partido e coligar-se nas proporcionais, as escolhas ocorrerão na sua Convenção Estadual, em decisão conjunta dos Diretórios Nacional e Estadual, sempre levando em consideração o que for melhor para o partido e, principalmente, para o presidenciável Jair Bolsonaro. 

Por ora, o PSL-MA está com os olhos postos na formação de consistentes quadros de candidatos para Deputado Estadual e Federal e no fortalecimento da pré-candidatura de Jair Bolsonaro para a Presidência do Brasil. Sem mais. Ver. Chico Carvalho Presidente Estadual do PSL-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE