segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeitura faz reposição de bloquetes na Rua Rio Grande do Norte bem no centro de Açailândia

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira,12, os moradores da rua Rio Grane do Norte, no cruzamento com avenida Dorgival Pinheiro de Souza, acordaram com o barulho dos homens da prefeitura de Açailândia que desde de cedo estão fazendo a reposição dos bloquetes que foram arrancados pela correnteza das chuvas que estão caindo diariamente.


Por conta da enxurrada, cerca de 50 metros da movimentada rua, ficaram danificados, deixando os bloquetes fora do lugar, o que causou transtornos aos moradores e principalmente a quem circula pelo setor diariamente carros e motos.

Ao perceber os estragos deixados pela chuva, na grande via urbana, a prefeitura enviou homens da Secretaria de Infraestrutura – (SINFRA), para fazerem o trabalho de restauração da rua que inclui a reposição dos bloquetes com maior aderência, além da limpeza do local, uma vez, que na esquina, existe um terreno baldio que está sendo tomado pelo mato.

De acordo com a coordenadora de paisagismo e urbanismo do município, Armanda Ferraz que sempre acompanha estas frentes de serviços de perto, disse que a prefeitura concluiu este mesmo trabalho de reposição d ebloquetes, na Rua da “Restauração”, na Vila Ildemar e está fazendo também o trabalho de capina em outros setores da cidade.

Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Açailândia, tão logo termine o período de chuvas, a prefeitura vai realizar uma grande frente de trabalho em todas as ruas do centro, bem como nos bairros e zona rural do município.

ASCOM-PMA – POR Antonio Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE