quarta-feira, 18 de abril de 2018

Açailândia: Grupo de apoio político ao Dr. Benjamim de Oliveira, poderá contestar decisão do mesmo.


Em açailândia, o grupo político responsável pela ultima campanha de prefeito do medico e líder político Benjamim de Oliveira, aguarda ansioso, uma decisão do seu líder, para traçar metas, com relação às eleições de 2018.

As informações foram repassadas ao blog ATUAL10,  por alguns membros do grupo, que até o momento estão sem saber o que fazer, no tocante ao silencio politico  do seu líder.

Entenda o caso.
Até o momento, as lideranças que compõe o grupo não recebeu nenhuma informação concreta, sobre os acontecimentos. Por esse motivo, estão à espera de uma decisão, e qual caminho o Dr. Benjamin de Oliveira deve seguir. Politicamente falando.

Para isso, a grande maioria das lideranças tem conversado entre si, e das rodas de conversas, já teve reuniões importantes, onde ficou decidido, que o grupo tomará uma decisão, independente da posição do medico, se A ou B.

E para os próximos dias, ainda em data a serem definidas, algumas reuniões vai acontecer, para saber se realmente os caminhos que o Dr. Benjamin vai seguir, será o mesmo pensamento ideológico do grupo que ajudou o mesmo na ultima eleição.

A desinformação, e a aparente falta de engajamento do medico, tem gerado uma incógnita dentre os membros. E para isso, o grupo espera que até sexta-feira saia à decisão certa. Ou sim, ou não. Do contrario, o grupo trilhará por caminhos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE