quarta-feira, 11 de abril de 2018

Flavio Dino junto com petralhas, passa vexame em Curitiba ao tentar visitar o maio ladrão preso do Brasil.

Enquanto o estado do maranhão sangra, pela falta de políticas públicas que resolva ao menos em parte os problemas crônicos da população, o governador Flavio Dino passa vexame, ao ser impedido de visitar um famoso bandido preso em Curitiba. 

Flavio Dino é o governador que vem se transformando no inimigo numero um dos maranhenses, principalmente depois de se tornar o maior "tomador de carros e motos", da população  sofrida do maranhão.

Fazendo um governo medíocre, de propaganda enganosa, de perseguição, onde não existe se quer uma obra de impacto de autoria própria do governo, principalmente na geração de emprego e renda. Mesmo assim, Dino se acha a ultima coca cola do deserto. 

Só que a realidade não é bem essa, enquanto Dino deixa o estado jogado a própria sorte, em busca de apoio para um bandido condenado e preso, por assalto aos cofres públicos, fica cada dia mais difícil o mesmo ser reeleito. Para o bem do povo maranhense. 

A equipe do governador parece que vive no mundo lua, pois a cada apoio que o mesmo faz em público do ladrão preso conhecido como Lula, o mesmo perde votos no estado. Sem contar a propaganda enganosa que todos os maranhenses já conhecem, ai fica mais difícil seu projeto de reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE