quinta-feira, 24 de maio de 2018

Preço do combustível poderia cair até 50%, isso se o governo e o congresso nacional quisessem.


A grande maioria da população Brasileira, apoia  integralmente a greve desses heróis caminhoneiros, e essa greve não era para ser só deles, na verdade, era para contar com a participação de todos aqueles que  se sentem lesados, e roubados pelo governo.

Talvez se o povo se unisse aos  verdadeiros heróis, quem sabe não seria o momento certo do povo pedir ajuda aos militares, e tomar o poder? E com isso,  fechar essas instituições falidas para balanço. O que acham disso?

Não adianta retirar imposto do preço do combustível só para tapear, enganar o povo, e lá na frente massacrar outro setor, isso séria trocar seis por meia dúzia. Não adianta baixar essa migalha de apenas 25 centavos por apenas 15 dias, isso será entendido pelos grevistas como uma enrolarão, inclusive vindo de um governo sem a mínima credibilidade.

A única forma certa, correta, e que funcionaria de verdade, se o governo quisesse, se o congresso nacional quisesse, se a justiça brasileira quisesse fazer acontecer, seria o governo fazer um limpa na empresa Petrobras.

Quais séria esses gastos? A Petrobrás passaria a fazer sua politica de compra com total transparência, sem beneficiar A ou B. Inclusive, comprando produtos e equipamentos pelo preço justo, contratando serviços pelo preço justo, pagando salários justos, cortando os apadrinhados e os altos salários. Afinal, cortar todos os gastos desnecessários na empresa. Ai sim teria como reduzir e muito o preço dos combustíveis. Ninguém aguenta continuar pagando por tanta incompetência e roubalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE