quinta-feira, 24 de maio de 2018

Promessa não cumprida por parte do governador Flávio Dino, atinge moradores do município de Altamira


A população do município de Altamira do Maranhão, ainda espera ansiosa, o cumprimento de uma promessa feita pelo governador Flávio Dino, que foi a pavimentação asfáltica de um trecho da estrada de apenas 35 km de extensão, que liga os municípios de Altamira/Santa Luzia. 

Enquanto a promessa não é cumprida, o sofrimento toma conta daqueles precisa transitar pela estrada. Como aconteceu ontem (23), onde um servidor lotado na secretaria de saúde do município de Altamira teve seu veiculo atolado no lamaçal.

Diante do impedimento do veiculo, devido à péssima condição da estrada, ontem (23), a população do povoado Olho D`Água do Escondido, ficou sem atendimento médico, devido o veiculo que levaria os profissionais de saúde ter atolado. 

Normalmente, o trecho entre a sede do município, e o povoado Olho D`Água, em condições normais é percorrido em 15 minutos, hoje devido as fortes chuvas, aliado ao péssimo estado de conservação da estrada, leva quase duas horas para ser percorrido.

Em tempo, precisamente em 18/09/2017, conforme pode ser visto clicando AQUI, o Governo do Estado em evento na região, entregou a pavimentação de ruas e avenidas, por meio do Programa Mais Asfalto. Além disso, o governador assinou edital dos 35 quilómetros da estrada Altamira/Santa Luzia, antigo sonho dos altamirenses.

Só que passado esse tempo, o projeto até hoje nunca saiu  do papel, e a população já desacreditada, vem sendo penalizada. Principalmente crianças e idosos do povoado Olho D´Água, devido à suspensão dos atendimentos e serviços públicos no distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE