quinta-feira, 24 de maio de 2018

Weverton Rocha deve ir a Curitiba ver a situação da hospedagem do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva


O ministro do Supremo Tribunal Federal Edison Fachin, autorizou a inspeção de uma comissão externa da Câmara Federal na carceragem da Polícia Federal, onde está hospedado por um tempo, o bandido presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. A comissão é formada por deputados do PDT, PCdoB, PSB e PSOL.

E como sempre, tinha que ter a figura de um politico maranhense fazendo vergonha a todo estado, ao defender com unas e dentes bandidos que F.. Com o Brasil literalmente falando. Pois o autor do requerimento é o deputado maranhense Weverton Rocha (PDT), que estará com Lula. 

Na verdade, preso não teria que ter o mínimo privilegio, principalmente ladrões de colarinho branco. em vez de ser hospedado em Curitiba, o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, que é o principal responsável pela atual crise que o Brasil se encontra, tinha que ser transferido era para o presidio de pedrinha.

Em vez de procurar caminhar pelos caminhos da verdade, em busca de uma nova esperança para o povo maranhense, em busca de uma educação de qualidade, em busca de segurança pública, o deputado Weverton Rocha sempre trilha pelo caminho inverso.

O deputado Weverton Rocha, foi autor da emenda que desfigurou as dez medida de combate à corrupção, e nesse momento, se quisesse se alimpar com o povo, o mesmo teria que tomar uma decisão, em vez de seguir defendendo bandido, procurasse uma forma de ajudar a operação Lava Jato a passar o Brasil a limpo, igual vem fazendo o juiz Sérgio Moro. 

Isso sim, séria trabalhar a favor do povo, já que o nobre deputado sonha em ser senador. Se continuar assim, fica cada dia difícil esse sonha de ser senador, se tornar uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE