quinta-feira, 21 de junho de 2018

O homem que enganou os garimpeiros de Serra Pelada, quer ser reeleito senador do Maranhão, você vai dar uma nova chance para ele?

Como ministro, outra vez mentindo para os garimpeiros de Serra Pelada.

A disputa para duas vagas do estado do Maranhão ao Senador Federal tende a ser uma das mais disputadas, pois existem candidatos demais para disputar um cargo, que pouco, ou quase nada faz, a favor do povo. 


A grande maioria dos políticos ver no cargo, uma mera questão de status, poder, e se dar bem (R$R$) pessoalmente, do que resolver os problemas crônicos que a população enfrenta no dia a dia.
Lobão desde  mais novo, já militava em Serra Pelada. De quem é o erro, dele ou do povo?

Vamos enumerar aqui, alguns motivos explicando o porquê de você não votar em alguns candidatos ao senado. Agora cabe a cada um, tomar a decisão que achar conveniente, só temos é que respeitar a decisão de cada cidadão.

Às vezes, o que é ruim para um, é ótimo para outros, principalmente quando se pensa apenas na parte pessoal. Agora quando se pensa no coletivo, a coisa muda de figura, e todos saem ganhando. Hoje vamos falar sobre o candidato à reeleição Edison Lobão.
Lobâo mentindo em  Serra Pelada, ao lado de um indicado seu 

E quem é Edison Lobão.
Lobão atualmente é Senador, e teve nas mãos quase todos os cargos políticos mais importantes. E junto a isso, teve todas as chances para mudar a realidade de um dos estados mais pobres e miseráveis do Brasil, que é o Maranhão.

Lobão foi deputado federal, foi governador do estado, e foi ministro de minas e energia por duas vezes, não fez nada para ajudar o Maranhão sair da merda em que se encontra hoje. Por tanto é um dos culpados de todo retrocesso.

Agora quando partimos para o lado pessoal, o senador Edison Lobão não perdeu tempo, e soube agir na hora certa, montou um império de comunicação e construtoras, transformou seus filhos em empresários poderosos, e “ganhadores” de obras publicas. Mesmo que isso complicasse o nome do senador em  varias acusações de corrupção. E você acha que esse tipo de politico se preocupa com isso? Com acusações? Que nada, eles sabem que podem sempre contar com a justiça brasileira.

Por duas vezes ministro, Lobão criou um mundo de ilusão na cabeça dos sofridos garimpeiros de Serra Pelada, prometendo em praça publica, ate mesmo liberar tal de recursos, que os garimpeiros jura que tem para receber da Caixa Económica Federal (CEF). Muitos chegaram a vender seus poucos bens que restavam para se cadastrar numa cooperativa, depois caíram do cavalo ao perceberem que foi enganado pelo próprio ministro Edison Lobão.

O nobre senador enganou não só a classe dos garimpeiros, e sim de toda uma geração, que viram seus pais se aventurar ainda jovem em busca de melhores condições de ter uma vida digna. E hoje, o senador é considerado um homem corajoso, pois mesmo massacrando toda uma geração, tem a coragem de ir a publico pedir voto para reeleição de senador.  O que você acha? Não é muita falta de vergonha na cara. E devido o grau dos eleitores que temos uma tranqueira desse tipo, corre um serio risco de ser reeleito.
Por tanto, Lobão é considerado um traidor, e por isso não merecia ser eleito hoje, nem a inspetor de quarteirão.

Na próxima oportunidade, vamos falar obre o imprestável e incompetente ex-ministro Sarney Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE