quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Porque o PT insiste tanto na mentira e não assume seus erros?


"A mentira é a pior desgraça que o homem pode atrair para si. A verdade o cercará, contrangendo-o tanto, que este cada vez mais se afundará na morte se não quebrar o ciclo".



Sabemos que a “justiça” Brasileira não nenhum bom exemplo a ser seguido, pois os fatos dizem isso.   Agora, a turma da Organização Criminosa do PT querer força a barra, induzindo uma intromissão da Organização das Nações Unidas (ONU), no sistema judiciário Brasileiro, é querer chamar a todos de etário.

Como pode? Têm-se uma norma, chamada Lei da ficha limpa, que foi criada por milhões de Brasileiros, aprovada pelo Congresso Nacional, e sancionada pelo próprio líder maior da Organização de Criminoso do PT, que na época era presidente da republica, e hoje é presidiário. E mesmo assim, o PT insiste em desrespeitar.

Afinal, todos inclusive o PT e o próprio Lula sabe e conhece que os crimes praticados por todos são graves, só que são incapazes de pedir desculpas a nação, reconhecer seus erros, e tocar o barco pra frente, pois se o fizesse isso,, claro a maioria da população iria entender, ai sim, poderia ser beneficiado por um salvo conduto quem sabe.

Só que PT vem usando a velha tática que inclusive já foi mencionada numa entrevista pelo próprio líder da Facção, veja o vídeo acima, onde o mesmo diz; “A desgraça da mentira, é que você ao contar a primeira, você passa a vida inteira contando mentira, para justificar a primeira que você contou.” Disse Lula.

O grande erro do PT é insistir no crime, que é plantando mentira por onde passa, dizendo que o chefão é inocente, que está preso por perseguição. Que perseguição é essa, que mesmo gastando uma quantia milionária com os melhores advogados do Brasil, e mesmo os membros do STF tendo sido indicação petista, o mesmo vem sofrendo seria derrotas. Às vezes o crime é tão grave que os apadrinhados não podem fazer muita coisa, apenas maneirar aqui e ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE