domingo, 23 de setembro de 2018

Agende de Endemias açailândense morre vitima de acidente de trânsito na estrada de São Francisco do Brejão

Max Alan Silva
Faleceu na noite de ontem 22/09/2018, por volta das 21 horas, o senhor Max Alan Silva. De acordo com informações, a vitima fazia o trajeto de Açailândia para o  município São Francisco do Brejão, quando a moto em que o mesmo pilotava se chocou com um animal na pista.


  
Max Alan Silva, tinha apenas 39 anos de idade, nasceu em 26/07/1979, casado, 2 filhos, era filho da Agente Comunitária de Saúde conhecida como  (Dazinha) e  do ex-lider comunitário e ex-candidato a vereador por Açailândia João Batista, conhecido como (Tista), in-memorian. Segundo  Clodoaldo da Silva Cardoso, coordenador de Vigilância em Saúde, Max, entrou para o Serviço Público no ano 2000,onde desempenhava a função de Agente Endemias na Secretaria de Saúde de Açailândia. 
  
A Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia (SEMUS), na pessoa da Senhora Secretária Kerly Cardoso, lamentou a perca tão prematura do servidor que desempenhava uma importante função na área da saúde pública. A gestora emitiu uma nota prestando as condolências ao funcionário que faleceu, como forma de homenagem e agradecimento ao mesmo pelos serviços prestados.  

Acompanhem a seguir o conteúdo da nota de pesar:   
A Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia, manifesta seu mais profundo Pesar pelo falecimento do nosso então funcionário da Saúde, Max Alan Silva, vitima de acidente de transito ocorrido ontem 22/09 por volta das 21 horas. Max prestou seus relevantes serviços por mais de 18 anos ao município. O saudoso funcionário e amigo atuou como Agente de Endemias do município. Esta instituição se solidariza com todos os familiares nesse momento de dor.

Dolorosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE