sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ceará diz que influência de advogados o levará de volta a presidência da Câmara

Após impedir, que o presidente em exercício da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Caibim trocasse as senhas bancárias das contas do Legislativo municipal, o vereador por corrupção Josibeliano Chagas Farias, o Ceará, disse que retornará à presidência da casa pelas mãos do juiz Frederico Feitosa de Oliveira.


Acusado de desviar cerca de R$ 300 mil da Câmara de Vereadores, o vereador Ceará foi afastado da presidência da Casa, pelo juiz Frederico Feitosa de Oliveira durante o processo criminal nº 1091201. Agora, segundo Ceará, será o mesmo magistrado que o recolocará de volta na presidência da Câmara de Vereadores de Açailândia.

A certeza do retorno à Câmara é tamanha, que Ceará tem dito que o “já derrubei a primeira liminar do doutor, a segunda é só uma questão de dias. Vocês vão vê”, bravateia. A Prefeitura de Açailândia deve fazer hoje (dia 20) o repasse de R$ 750.000,00 ao legislativo municipal. 

Após enfrentar o vereador Caibim, por conta do acesso as contas bancárias da Câmara de Vereadores, Josibeliano Chagas Farias, o Ceará contratou em São Luís a banca de advogados da capital Daniel Leite & Associados, vereador disse que o escritório advocatício também é influente politicamente.

Para voltar a presidir o legislativo de Açailândia,  Josibeliano Chagas Farias, o Ceará teria dito contar com  a influência política dos advogados e com as contas bancárias da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE