quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ex-prefeito de Açailândia trai seu principal aliado, para apoiar o ficha suja Ildon Marques.

Foto reprodução do blog Noticia da Foto

O ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves dos Santos, traiu seu principal aliado politico, e amigo de ultima hora Sebastião Madeira. O ex-prefeito em vez de apoiar Madeira como candidato a deputado federal, resolveu apoiar o também ex-prefeito de Imperatriz, o ficha suja Ildon Marques.

A informação foi publicada no blog Noticia da Foto de Imperatriz conforme pode ser visto clicando AQUI. onde diz o seguinte titulo: Ildemar Gonçalves lança candidatura de Ildon Marques em Açailandia.

Em 2002, Ildemar Gonçalves recluso em sua fazenda Bola Sete, se dizendo até mesmo “decepcionado” com a politica, já teria inclusive resolvido abandonar a carreira, quando um determinado dia, recebe a visita do “amigo” Sebastião Madeira, que foi exclusivamente, convidar o mesmo para ser candidato a senador.

Durante o dialogo, Madeira foi incisivo ao dizer: “Ildemar, eu vim aqui na tua casa, te convidar para ser candidato a senador pelo (PSDB), agora nem pense que você vai ganhar, pois você vai andar é longe. O que eu quero com isso, é te projetar para ser o próximo prefeito de Açailândia”. Disse madeira. 

Resultado final, Ildemar Gonçalves foi candidato ao senado, por sinal muito bem votado em todo estado, só que não conseguiu se eleger. Já em 2004 na eleição seguinte, foi eleito prefeito de Açailândia, ganhando do ex-prefeito Jeová Alves, com uma diferença de apenas 34 votos.

Diante das circunstancias, pelo pouco entendimento que esse humilde editor tem de politica, pensava eu que o ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, devesse seu retorno vitorioso a vida pública, ao ex-prefeito Sebastião Madeira, que foi o responsável direto pelo seu renascimento politico. Vai entender essa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE