quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Flávio Dino omiti a verdade e sai em defesa do indefensável


O governador do Maranhão Flavio Dino (PCdoB), na anciã de defender a Organização Criminosa Petista (OCP), que por sinal, foi a principal responsável por levar o Brasil literalmente ao fundo do poço, omiti informação de propósito, ao tentar imputar ao presidente Michel Temer, a crise financeira e moral em que o Brasil enfrenta desde o ano de 2015. Afinal,Temer, Lula, (PT) e (MDB) são farinha do mesmo saco.


Todos sabem, que o atual presidente da republica Michel Temer (MDB), é fruto de escolha pessoal e política do próprio chefe maior da Organização de Criminosa Petista (OCP), o presidiário Lula. E todos sabem, que a crise financeira que ora o Brasil vive, é fruto dos assaltos aos cofres públicos, feito pelo PT e aliados que participaram do governo petista.

Não entendemos essa posição do governador do Maranhão, que insiste tanto em defender essa (OCP). Principalmente, vindo de um sujeito que se apresenta como o paladino da “moral”, mais que moral?  Que quando o negocio aperta para seu lado, o mesmo puxa a sujeira para debaixo do tapete. Como aconteceu recentemente, quando a Policia Federal descobriu o rombo e desvio de 18 milhões da saúde, que culminou até com a prisão de assessores do governo comunista.

Flavio Dino segue omitindo informação aos Maranhenses, o mesmo teve a desfaçatez de afirmar que seu governo tem aumentado o numero de empregos, mais que emprego? Será que estamos falando de outro Maranhão?  Pois o que se conhece, teve varias empresas fechadas, devido o aumento de impostos. E Outra, se houvesse emprego no Maranhão, centenas de maranhenses não teria ido embora do estado em busca de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE