quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Nova cirurgia de Bolsonaro termina e é considerada bem-sucedida

Segundo informações do hospital Albert Einstein, candidato à Presidência da República está bem após passar por cirurgia na noite desta quarta (12).

A cirurgia para corrigir uma obstrução no intestino delgado do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) terminou e o presidenciável já está no quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a família. A informação foi confirmada pela RecordTV no hospital.

Em nota enviada no início desta quinta-feira (13), o hospital disse que a cirurgia “terminou há pouco e foi bem-sucedida”. Outras informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro devem ser divulgadas às 10h desta quarta, no boletim médico.

O candidato foi submetido à cirurgia depois de apresentar distensão abdominal progressiva e náuseas durante o dia. Ele foi levado para a realização de uma tomografia, que identificou a obstrução.

No boletim da manhã de quarta-feira (12), a equipe médica da unidade afirmou que o quadro clínico do candidato "estava inalterado nas últimas 12 horas" e ele seguia internado na unidade de cuidados semi-intensivos do hospital.

Essas informações haviam sido assinadas pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique, e o diretor superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE