quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Sergio Vieira e Simplício Araújo mostra prestigio durante inauguração de comitê em Açailândia, e recebe adesões importantes.



O advogado e Suplente de deputado estadual Dr. Sérgio Vieira, inaugurou ontem terça-feira (11), o seu Comitê Central. Sérgio Vieira como é bastante conhecido, é candidato a deputado estadual pelo (SD), é filho de Açailândia, é ficha limpa, e merece ser o verdadeiro e legitimo representante  do povo. O espaço onde já está funcionando o comitê é amplo, e fica localizado na Avenida Santa Luzia, ao lado da (Marmogran) onde funcionou a empresa Baratão da Construção.

Sérgio Vieira estava acompanhado da família, de amigos, e do ex-secretário de Indústria e Comercio do Estado e candidato a Deputado Federal Simplício Araújo. Simplício já foi deputado federal, e Secretario de Governo. E tem uma vasta folha de serviços prestado ao município de Açailândia e ao estado. E como Secretario de Indústria e Comercio do Estado, teve papel importante para abertura e funcionamento da empresa Aço Verde Brasil (AVB) em Açailândia, que gera vários empregos, e distribui renda no município.

Já Sérgio Vieira, um jovem advogado, que é suplente de deputado, e chegou a assumir por seis meses uma vaga na Assembleia Legislativa. Nesse pouco espaço de tempo, foi um ferrenho defensor dos interesses da população. Como deputado, conseguiu vários benefícios para Açailândia e região, tais como asfalto, recuperação de estradas vicinais, implementos agrícolas, poços artesianos, saúde, segurança, e etc. Dai a importância que se ter, e  se votar em deputado estadual da nossa terra.

Durante o evento, Dr. Sérgio Vieira mostrou força e prestigio ao reunir um grande número de simpatizantes, eleitores e amigos que confia no trabalho do candidato. Dentre os presentes, podemos destacar a imprensa de Açailândia, na pessoa do secretario de comunicação Wilton Lima, o líder politico e ex-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira, os vereadores Fãnio Mania, Carlinho do Fórum, Adjakson, Jarles Adelino, a líder politica e ex-vereadora Fátima Camelo, a líder politica e vereadora de Cidelândia Chica Preta, e Pedro da Ceará Alimentos.

Outras lideranças fez questão de levar seu apoio aos futuros deputados Sérgio Vieira e Simplício Araújo durante a inauguração do comitê. Podemos destacar, os lideres políticos do Pequiá Rossini Pacheco e Demazim, o vice-prefeito Aluísio Silva Sousa, a primeira dama Josélia Santos, o advogado Dr. Enoque Diniz, Rosa nascimento, Vieira, Sininger Vidal, Kerly Cardoso, Marcelo Cardoso, Vilma Barbosa, João do Sacolão, Neném Cobra, Gidel, Álvaro, Solange Bandeira, Assaplacio Sousa. O prefeito de Açailândia não pode comparecer devido se encontrar ausente do município, em busca de recursos e investimentos na capital.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE