segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Bolsonaro é eleito presidente, desbancando de vez uma organização criminosa petista que em 13 anos no poder, destruiu o Brasil.


Jair Messias Bolsonaro 63 anos, é o novo presidente do Brasil. Com 92,08% das urnas apuradas, o candidato do PSL tem 55,63% dos votos válidos, contra 44,37% do candidato petista Fernando Haddad apoiado pelo presidiário Lula. 

Capitão reformado do Exército, Bolsonaro disputou a Presidência da República pela primeira vez. Antes de se eleger para quatro anos à frente do Palácio do Planalto, foi deputado federal por sete mandatos consecutivo. 

O candidato do PSL liderou as pesquisas de intenção de voto desde o início da campanha eleitoral. um outro fator inédito, vem do fato de Bolsonaro não ter aceitado o uso dos recursos do fundo partidário, assim como fez quando devolveu recursos que na época seu partido recebeu da empresa JBS.

Depois da tentativa de assassinato a faca, supostamente a mando do (PSOL), Bolsonaro ficou recluso em casa  recuperando sua saúde. Devido a isso, não pode percorrer o Brasil em busca de votos. O único jeito, foi usar as redes sociais, para se comunicar com a grande massa. 

Mesmo bombardeado pela maioria da grande imprensa nacional, e por políticos esquerdopatas, tipo o perverso perseguidor  e sanguinário governador do Maranhão Flavio |Dino, Bolsonaro foi eleito presidente da república nesse domingo 27/10/2018, desbancando de vez a Organização Criminosa Petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE