terça-feira, 23 de outubro de 2018

E agora seu paladino da moral? Filho de ministro de Temer tem cargo no governo Flávio Dino

O jornal O Estado do Maranhão revelou hoje (23) que o filho de um ministro do presidente Michel Temer (MDB) é detentor de um cargo comissionado no governo Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão.

Trata-se de Bruno Costa Jungmann, filho de Raul Jungmann (MDB), atual ministro da Defesa (saiba mais).
Segundo a publicação, ele custa aos cofres maranhenses cerca de R$ 10 mil por mês. O servidor está lotado na Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos.
Bruno foi nomeado em abril, com ato retroativo a março. Em maio, ainda chegou a receber R$ 1,5 mil referente a quatro diárias, mas pela Representação Institucional no Distrito Federal.
Outro lado
Segundo O Estado, Bruno Jungmann confirmou que trabalha na Secretaria de Estado de Representação Institucional do Maranhão no Distrito Federal como assessor especial na área de relações institucionais. Além disso, ele afirmou que qualquer outra informação deveria ser solicitada para a Secap.
A SECAP foi evasiva e confirmou apenas que o filho do ministro Raul Jungmann está lotado no escritório de Representação Institucional do Governo do Maranhão no Distrito Federal (Rebras), onde cumpre expediente regular.
Fonte: gilbertoleda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE