sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Etanol de batata-doce ou milho, uma ótima alternativa na geração de emprego e renda.



Com a crise politica e financeira, que vem corroendo a economia Brasileira, a mesma tem atingido diretamente um dos soterres mais importante, que é o de combustível, onde os aumentos constantes dos preços do Álcool, Gasolina e Diesel,  é inevitável, causando com isso a indignação da maioria do povo Brasileiro.


Só que para empresários, governadores, e prefeitos de visão empreendedora, a crise muitas das vezes, é um momento certo para se faturar e gerar emprego e renda.  E hoje uma dessas alternativas que vem crescendo em grandes centros como Mato Grosso, Rondônia, Alagoas, dentre outros estados Brasileiros, é a implantação de Usinas Flex de Biocombustível.

Dentre as Usinas de Biocombustível, a que mais tem se destacado é a Flex, que produz Álcool a partir da matéria prima da Batata-Doce, e do milho, e o extrato estriado da produção do combustível, é reaproveitado na produção de Ração Animal. Além disso, a Usina Flex também produz Biodiesel partir de cebo animal, gerando com isso emprego e renda em pequenos municípios com vocação agrícola.

As Usinas Flex de Biocombustível hoje já dispõe do selo de Etanol Social da Amazônia. E toda produção do combustível tem compra certa e garantida pela Petrobras, bem como outras distribuidoras de Petróleo.  Existem casos, em que o combustível é negociado diretamente entre o produtor e o posto de combustível, fazendo com que haja uma queda de preço final na bomba. Para mais informações sobre o projeto, entre em contato com o zap (99) 99122-7528..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE