domingo, 28 de outubro de 2018

Flávio Dino desesperado pública pesquisa falsa tentando beneficiar o candidato da organização criminosa


O governador do Maranhão estar desesperado gente, fui forçado a discutir a pagina do mesmo, para não ser obrigado a ler tanta idiotice. A todo instante, o mesmo publica Fake News em sua pagina do Facebook, na expectativa de tentar  beneficiar o candidato da Organização Criminosa  que  destruiu o Brasil em 13  anos de desgoverno. Além disso, Dino não respeita  o futuro presidente da república, pois só se dirige ao mesmo com palavras chulas.

È serio, tem horas que  não dar para  acreditar que Flávio Dino já foi juiz um dia, pois o mesmo se comporta como uma criança  sem balinha para chupar. Já pensou se esse cidadão ainda fosse juiz? com certeza, já teria mandado soltar o chefão da Organização Criminosa, o presidiário Lula.

Como um sujeito  igual esse governador do Maranhão,  que diz ser sério, e ao mesmo tempo defende  com unhas e dentes esse câncer chamado PT?  O homem   estar tão desesperado, que não respeita ninguém, não respeita a vontade do povo maranhense. 

Agora mesmo,  o defensor de bandido Flavio Dino, publicou em sua pagina, uma falsa pesquisa, onde coloca o candidato poste empatado com Jair Bolsonaro.  Isso é vergonhoso senhor governador, publicar Fake News é crime, deixe que o povo faça sua escolha, vá procurar trabalhar pelo Maranhão, que é o melhor que o senhor faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE