segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Medical Tourism Congress: o Brasil na rota do turismo médico

                 
            Presença de associação trará mais negócios ao país

Entre os dias 28 e 30 de outubro ocorre um dos eventos de turismo médico mais importantes do mundo, o Medical Tourism Congress, em Orlando, na Flórida, nos EUA. Ainda pouco explorado no mercado brasileiro, o turismo de saúde tem um grande potencial de desenvolvimento para o país, gerando lucro. A ABRATUS, Associação Brasileira de Turismo de Saúde, marcará presença no evento, trazendo negócios e novidades para associados e afiliados.

"Nós vamos preparar o mercado brasileiro para fazer negócios com os grandes compradores internacionais, vamos nos colocar na rota do turismo médico com grande potencial e, principalmente, vamos desenvolver os nossos parceiros para que estejam aptos a aproveitarem o melhor que temos a oferecer", declara Julia Lima, presidente da ABRATUS. A associação também aproveitará o momento para lançar uma nova plataforma simultaneamente para 10 países, em oito idiomas diferentes, que vai conectar pacientes, médicos e redes hoteleiras.

Sobre a ABRATUS:

Fundada em 2011, a ABRATUS tem como objetivo alavancar ainda mais o turismo de saúde no Brasil através da gestão de um novo corpo diretório. A organização social trabalha para integrar e certificar mercados e serviços, desenvolvendo e promovendo o Brasil para pacientes de todo o mundo, como o melhor destino turístico de saúde. Para que empresas relacionadas diretamente ou indiretamente ao turismo de saúde se associem e se tornem parceiras, é necessário acessar o formulário no site da associação (www.abratus.org.br) ou enviar um e-mail para join@abratus.org, e assim participarem do processo de certificação e usufruírem de conteúdos, estratégias e lucratividades com todo o apoio da associação.

Jornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Alessandra Sabbag
11 - 3031-6982 / 94790-5748 / 94792-1620
estilopress@estilopress.com.breuracycampos@estilopress.com.brpautas@estilopress.com.br
Confira nosso site www.estilopress.com.brcurta nossa página agenciaestilopress no Facebook e siga nosso Twitter @estilopress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE