domingo, 21 de outubro de 2018

Tanto STF bem como o congresso nacional tem que ser fechado para balanço. Não servem para nada

O deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do futuro presidente Jair Bolsonaro (PSL,) durante uma palestra antes do primeiro turno, disse em vídeo que para se fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. 

A turma da esquerda imunda, que levou o Brasil literalmente ao fundo do poço, inclusive a Globolixo deu destaque em seu noticiário, tentando atingir o futuro presidente Jair Bolsonaro. 

O futuro Presidente Bolsonaro, tinha mesmo que fazer igual fez o presidente do Egito Abdel Fatah Al Sissi, onde o povo já não aguentava mais de tanta corrupção, dai ele destituiu do poder e mandou prender o ex-presidente Mohamed Morsi, suspendeu por um tempo a constituição, para readequá-la, convocou novas eleições gerais, foi eleito com 97% dos votos, e conseguiu trazer a paz de volta ao Egito.

Na humilde opinião desse Blogueiro, não só o STF, assim como o Congresso Nacional Brasileiro, também tinha que ser fechado para balanço, e recomeçar tudo novamente, pois não servem para nada, a não ser para defender corruptos, e assaltantes de cofres públicos.

Clique AQUI e veja a decisão do presidente do Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE