sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Afastado da presidência da Câmara de vereadores de Açailândia acusado de corrupção, vereador Ceará é reconduzido ao cargo novamente. È mole?

Veja isso, mesmo afastado da presidência da Câmara Municipal de Açailândia acusado de corrupção, e depois retornado ao cargo por força de uma decisão liminar conseguida junto ao tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o mesmo é  reconduzido ao cargo.

Sem nenhuma explicação, fugindo a regra geral e o combate à corrupção, o vereador Josibeliano Chagas Farias, o Ceará, é reconduzido ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Açailândia, o que é  uma vergonha, e uma afronta ao trabalho do ministério público.

A seção da vergonha, aconteceu ontem 22/11/2018, e contou com a presença dos vereadores Fãnio Mania, Evandro Gomes, Caibim, Marcio Anibal, Adriano da Saúde, Joilson do Novo Bacabal, Heliomar Laurindo, Ceará, e  Zelito. 

Vale lembrar, que a liminar da qual  reconduziu o vereador Ceará novamente ao cargo, ainda aguarda ser julgada pelo pleno do TJMA.

Essa atitude impensada dos medíocres vereadores, que culminou com a  recondução do vereador Ceará ao cargo do qual foi defenestrado pela justiça, é uma verdadeira afronta a ética, e a moral.

é como se os mesmos tivesse dado carta branca para o mesmo continuar fazendo o que foi acusado, é como se  colocassem uma raposa para cuidar de um galinheiro.

Não acredita? Pois é isso mesmo que você estar lendo!! Um absurdo, uma imoralidade sem tamanho, não tem como o eleitor digerir essa aberração. 

O povo tem o presidente da câmara municipal que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE