terça-feira, 13 de novembro de 2018

Energia Solar: Fórum realizado em Açailândia mostrou oportunidades inovadoras

No ultimo domingo dia (10), aconteceu o Fórum T&E TECNOLOGIA E EMPREENDEDORISMO, oportunidade inovadoras. O evento organizado pelo SEBRAE aconteceu no auditório do centro de eventos da Igreja São Francisco no centro de Açailândia.

Na oportunidade os presentes, tiveram a oportunidade de conhecer e assistir palestras, e oportunidade empreendedoras, sobre diversos temas importantes para o melhoramento e aumento da qualidade de vida das pessoas.

Um destaque especial para o setor de energia Solar, onde o CEO Elvis Palácio, explicou detalhadamente sobre um dos temas mais importante da atualidade, que é a geração compartilhada de energia solar.

Apesar de pouca participação da população, creio que evento desse porte é muito importante, para levar conhecimento e nova oportunidade de negócios na região de Açailândia.

Nilton Sezar Ferreira Barros.
Um apaixonado por fontes de energias renováveis, natural de Buritirana-MA, mora em Açailândia desde o ano de 1989. tem 49 anos de idade, é Técnico em Energia Solar. começou as atividades ainda no ano de 1996, no mesmo ano, a convite do medico Dr. Luiz Carlos Breim, conheceu em Vagem Grande Paulista A Heliodinâmica S/A. 1ª Fabrica de Sistema Solar da América Latina, no mesmo ano, fundaram em Açailândia a empresa ELETROTEC, responsável pela venda dos primeiros computadores e sistema solar na região. Após a reabertura  pelo governo, através da geração compartilhada, o mesmo estar voltando às atividades através da empresa ITERSOL ENERGIA SOLAR: FONE (99) 99122-7528. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE