quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Secretária de saúde de Açailândia, participa de reunião na Câmara de vereadores que discute a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019.

O atendendo o convite da comissão de constituição e justiça da Câmara Municipal Vereadores, a secretara municipal de saúde Kerly Cardoso, esteve participando na manhã de hoje quinta-feira (29), de uma audiência realizada na comissão de constituição e justiça da câmara municipal de Açailândia.


O principal objetivo da reunião, é traçar novas metas para o próximo ano, bem como discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019, enviada ao poder legislativo, pela administração do prefeito Juscelino Oliveira.

O que é a LOA?

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de previsão da programação das ações que serão executadas pela prefeitura municipal de Açailândia, e que viabilizará a concretização das situações planejadas no Plano Plurianual, de modo a transformá-las em realidade, obedecida a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Você sabe o que é a Lei Orçamentária Anual e como ela afeta a sua vida? O projeto, que chegou à Câmara Municipal de Açailândia, vindo do executivo, deverá ser votado até o término do ano legislativo 2018, para poder implementada a partir do ano de 2019.

Em linhas gerais, a Lei Orçamentária Anual (LOA), elaborada pela prefeitura, detalha a aplicação de recursos do município em obras, ações e serviços para o ano seguinte, ou seja, o orçamento será válido para todo o ano de 2019. Na LOA, você encontrará as previsões de receita (arrecadação) e de despesas do governo.

Presenças

Além da secretaria de saúde kerly Cardoso, se fez presente  ainda o Advogado Dr. Paulo Roberto assessor jurídico da casa, o Pastor Salvador. Além disso, Diversas entidades se fizeram presentes, dentre elas, o Sindicato dos Servidores Público Municipal (SINTASSEMA", representado pelo seu presidente o senhor Antonio Melo.

A reunião contou ainda, com a presença dos seguintes vereadores: Dr. Adjakson, Fânio Mania, Zelito, Carlinho do Fórum, Cesar Costa, Marcio Aníbal, Irmão Jorge, e Zezinho Honda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE