terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Em noite de natal, servidores do Hospital Municipal Dr. Gerson Abreu de Sousa de Açailândia, ganham uma ceia especial e sorteio de presentes.




Em noite de natal, servidores do Hospital Municipal de Açailândia (HMA), ganham uma ceia especial e sorteio de presentes. A diretora do Hospital Municipal  Dr. Gerson Abreu de Sousa (HMA), Bernadete Oliveira, juntamente com sua assessoria, resolveram inovar, e  realizou na noite de ontem segunda-feira (25) uma ceia especial de natal ao servidores, que se encontravam de plantão dentro da unidade de saúde.


Além do jantar, houve também o sorteio de presentes para os servidores, fruto da parceria e de amizades conseguidos através da colaboração de empresas e amigos.  A organização já vinha planejando o evento a vários dias, e tudo se deve ao engajamento e determinação da diretora Bernadete Oliveira e sua equipe, que através de amizades, solidas e confiáveis, conseguiu arrecadar os presentes e produtos realizar essa grande festa.

Além disso, o Hospital Municipal de Açailândia conta hoje, com uma equipe engajada em fazer a diferença.  Dentre elas, a comissão de infecção hospitalar, a  equipe  de  humanização hospitalar, que busca diminuir a desigualdade tanto entre  pacientes, bem como dos servidores. E com isso, a equipe procura levar um trabalho com seriedade e transparência.

De acordo com a diretora do hospital municipal de Açailândia Bernadete Oliveira: “Eu Hoje posso dizer que estou feliz, me sinto satisfeita com a equipe que tenho, uma equipe empenhada, uma equipe coesa e comprometida, que mesmo com uma crise nacional e municipal, temos conseguido se superar. E a ceia de natal é uma data especial, onde todos prefere ficar com sua família, só que a agente que trabalha na saúde, na assistência hospitalar, em sistema de plantão, temos que ficar ali, pois os pacientes precisa da gente. Então nada mais justo, do que buscar forças juntos, para que possamos proporcionar um momento de confraternização para os servidores. Servidores esses, que abrem mão de estar entre seus familiares, para cuidar da vida humana, hoje só tenho a agradecer a todos os envolvidos na realização dessa linda festa, que superou as expectativas. Parabéns a todos, e que tenhamos forças para enfrentar novos desafios em 2019”.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE