terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Feicon Batimat amplia contatos e proporciona novos negócios para expositores do Nordeste

Dados mais recentes do Indicador Regional da Construção, pesquisa desenvolvida pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), em parceria com a FGV, mostram que as vendas da indústria de materiais de construção para o varejo no Nordeste do país têm crescido 4,8% no acumulado do ano, gerando R$ 1,4 bilhões em receita de vendas ao segmento apenas no primeiro semestre. Neste cenário a Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, conta com a participação de empresas nordestinas como Tintas Iquine, Aluvid, Mec-Tronic e Famossul.


"O Nordeste do país é uma importante região para o setor da construção, reunindo empresas que geraram mais de 97 mil empregos formais no ano. Contar com marcas representando a região, da Bahia ao Rio Grande do Norte, na Feicon Batimatcontribui para que tenhamos um excelente evento em 2019", revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

A Feicon Batimat de 2019 continuará com a planta setorizada em quatro macrosetores (acabamentos, estruturas, instalações e externos), com o intuito de aprimorar cada vez mais a experiência do visitante e expositor, prometendo novidades nesse ano. A 25ª edição ocorre entre os dias 09 e 12 de abril de 2019, na cidade de São Paulo.

Sobre a FEICON BATIMAT

Com 25 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. O evento é o único da América Latina em que se pode apresentar produtos para o varejo, construtor, arquiteto e formadores de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios. Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a Feicon Batimat marque o início do calendário da construção civil no país.


Contato para a imprensa sobre a FEICON BATIMAT:

A4&Holofote Comunicação
Tel: +55 11 3897 4122
Mario Brilhante | mariobrilhante@a4eholofote.com.br | Cel: 11 9 9930 6251

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE