sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Grupo Mateus compra 50% do ativo imobiliário do Unique Shopping que seria construído em Açailândia.


Essa semana, o blog Atual10 recebeu a informação de uma fonte segura, dando conta de que o Grupo Mateus, administrado pelo empresário Wilson Mateus, que por sinal é considerado um dos maiores Grupos Atacadista do Brasil, teria adquirido 50% do  ativo imobiliário do Unique Shopping que seria construído em Açailândia.

Ainda segundo nos assegurou nossa fonte, que no local, que se localiza  em frente ao quartel do 26º Batalhão da Policia Militar do Maranhão, no Bairro Residencial Tropical, o Grupo Mateus pretende construir um Mix Mateus. 

A negociação teria sido feita entre o Grupo Mateus, e dois empresários, um de Açailândia, e outro de Imperatriz, que seriam sócios, e parceiros da Urbia na construção do empreendimento. Por tanto, os responsáveis diretos pela obra. E quando obra estivesse pronta, seria repassada para a Urbia Properties, Empresa Nacional Especializada em Shoppings e Centros Comerciais.

Sobre o Unique Shopping

O Unique Shopping que estava previsto para ser implantado em Açailândia contava em seu projeto original com um prédio de 31 mil m² de área construída e 17 mil² de ABL. Seriam 133 lojas, 14 só de alimentação, além disso, haveria ainda 4 mega lojas, 3 lojas âncora e 109 Lojas satélites, 01 hipermercado, 01 Play Park e ainda um cinema com 4 salas, uma delas contaria com tecnologia 3D.

A obra se encontra abandonada desde 2012, e caso se confirme a informação, seria de grande relevância para alavancar a geração de emprego e renda para o município de Açailândia. 

Vamos aguardar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE