quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Prefeito de São Pedro dos Crentes esclarece a verdade, e rebate Fake News publicado em blog alinhado do governador comunista Flavio Dino.

Diferentemente do que publicou o blogueiro Domingos Costa, na ultima quarta-feira (19) veja AQUI.  Onde o mesmo diz: “Prefeito demite todos os servidores comissionados e secretários municipais”, o prefeito de São Pedro dos Crentes Dr. Lahésio repudia veementemente a publicação maldosa, fruto da oposição, que não se contenta ao ver um gestor respeitado, e que exerce suas funções com seriedade e retidão.


Segundo o prefeito Dr. Lahésio Rodrigues Bonfim, a publicação não passa de mais um Fake News, e sem nenhum fundamento. Visto que o que de fato aconteceu, é um ajuste anual das contas, para poder entrar o ano de 2019 com fôlego financeiro para enfrentar os desafios, e trassar novas metas a favor da população de São Pedro dos Crentes.

O prefeito Dr. Lahésio Rodrigues Bonfim, relatou ao blog Atual10,  que  já está acostumado com os ataques dos adversários. Segundo o gestor: “não se atira em arvore que não da frutos”. Contrariando o que disse o blogueiro subserviente do Flávio Dino, e provando a responsabilidade de sua administração, é que o 13º dos servidores já se encontra pago integralmente, e amanhã mesmo sexta-feira (21), será feito a antecipação do pagamento dos salários de dezembro de e todos os servidores.

Veja o que diz o prefeito Dr. Lahésio 

“Então; esse decreto simplesmente torna sem efeito os contratos desse ano, e todas as gestões organizadas assim o fazem pra respirar ao menos no mês de janeiro, e essa publicação deve ser considerada FAKE NEWS, pois diz que o funcionalismo não vai receber salário nesse mês, que a portaria entra em vigor dia 10/12 sendo que a mesma é bem clara no seu art. 3° A partir do dia 31/12 a própria foto mostra a mentira da publicação, moral da história blogueiro querendo criar fato, sendo que na real é perseguição política, enquanto o Maranhão pede empréstimo às prefeituras tem dificuldade financeira pra pagar a folha esse prefeito tão combatido pelo governo e sua mídia, dá exemplo de gestão, 13° pago e prometendo a antecipação do salário de dezembro pra hoje dia 21/12, algo inédito não só no Maranhão como no Brasil”. Disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE