quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Depois de perseguido por Flávio Dino: Allan Garcês é nomeado diretor do Ministério da Saúde no governo Bolsonaro

Perseguido e demitido sumariamente pelo perverso comunista e perseguidor feroz Flávio Dino, o médico Allan Garcês foi nomeado como diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde. 

Allan Garcês é filiado ao PSL, concorreu ao cargo de deputado federal no Maranhão só que não conseguiu se eleger. E hoje, ganha força com a nomeação e pode gabarita-lo para entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020.

Allan Garcês é médico ortopedita, natural do Pará, professor universitário chegou a atuar na UFRR e depois na UFMA. Na universidade maranhense ele idealizou o movimento em defesa da saúde pública no período entre 2011 e 2012, realizando protestos na cidade.

Filiado ao PSDB em 2012, ele disputou uma vaga na Câmara de Vereadores, mas não obteve sucesso, assim como em 2016, tentou novamente, mas mais uma vez saiu derrotado. Em 2018, filiado ao PSL e membro da UDM - União da Direita Maranhense, Allan Garcês ficou em terceiro lugar com pouco mais de 20 mil votos. Como a sua chapa não elegeu ninguém, ele não tem possibilidade de assumir o mandato.

Allan Garcês faz parte da ala de Maura Jorge no PSL, que trava uma quebra de braço com Chico Carvalho, atual presidente do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE