segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Saúde de Açailândia recebe da prefeitura mais duas ambulâncias zero KM, perfazendo assim um total de três veículos entregue

Foto da primeira de três ambulâncias,  as outras duas seguem abaixo.
Em entrevista concedida na semana passada para emissoras de Rádios e TVs local, a secretária de saúde de Açailândia Kerly Cardoso, disse que o município iria receber novas ambulâncias para ajudar na melhoria e no descolamento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

E para confirmar as palavras da gestora, a prefeitura de Açailândia, através da administração do prefeito Juscelino Oliveira, acaba de receber duas novas ambulâncias zero km, perfazendo assim um total de três, já que ainda na semana passada, o município já havia recebido outro veiculo que já se encontra em serviço da população. Esses outros dois veículos já foram recebidos pela prefeitura, e já se encontra no pátio da prefeitura, sendo preparada para ser entregue a população.

Os novos veículos fazem parte dos esforços da administração do prefeito Juscelino Oliveira, que mesmo diante da crise, diminuição da arrecadação, a prefeitura vem trabalhando para entregar uma saúde de melhor qualidade a todos, e em breve teremos novidades. 

Os três novos veículos foram adquiridos através de recursos oriundo de convênios entre a prefeitura de Açailândia, e o ministério da saúde, e é parte do plano de melhoria da saúde publica, basta ver as transformações para melhor que o Hospital Municipal passa nesse momento.

(Desde que assumiu a administração municipal em 2015, o prefeito Juscelino Oliveira já adquiriu para o município (11) ambulâncias sejam através de recursos próprios, ou fruto de parceria com o Ministério da Saúde, Consórcio Intermunicipal Multimodal) (CIM), Governo do Estado, e a Mineradora VALE.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE