segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Secretaria de saúde e coordenadora do Centro de Agravo de Açailândia concedeu entrevista A REDETV.



A secretaria de saúde de Açailândia Kerly Cardoso, concedeu mais uma entrevista na ultima sexta-feira (11). Desta vez, ao jornalista Reury Soares, nos estúdios da TV REDETV Açailândia.


Durante a entrevista, a secretaria esclareceu duvidas, e informou a todos sobre as mudanças que estão sendo feita no tocante a saúde pública do município, dentre elas, as melhorias no Hospital Municipal.

Na oportunidade, quem esteve acompanhando a secretaria Kerly Cardoso, foi à coordenadora do Centro de Agravo de Açailândia, enfermeira Jaqueline Silva, que aproveitou a oportunidade, para divulgar a campanha Janeiro “Roxo” que tem como objetivo, fazer um enfrentamento da Hanseníase, uma doença silenciosa, que afeta milhões de Brasileiros.

Dentre as novidades, enquanto aguarda a conclusão definitiva das obras da ambientação do Hospital Municipal de Açailândia, graças ao trabalho da secretaria Kerly Cardoso da diretora Bernadete Oliveira, e do prefeito Juscelino Oliveira, a unidade de saúde começa ganhar central de ar condicionado nas enfermarias.
Centrais de Ar-condicionado  instalada recentemente nas enfermarias do (HMGAS)
As obras de Ambientação do Hospital Municipal de Açailândia, é fruto de um convenio entre a prefeitura municipal, e a mineradora VALE S/A. Nesse momento, as mesmas se encontram com 95% concluída, e para oferecer mais conforto aos usuários, parte da nova edificação já vem sendo utilizada pelos serviços de imagens, e ortopedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE