segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Adolescente desaparecida na Vila Ildemar

Rayuri Lima da Silva de apenas  quinze  anos de idade  desapareceu ontem próximo a praça do Patizal na Villa ildemar. A jovem teria saído da Vila em companhia de outras quatros garotas, para fazer uma apresentação de dança em um grupo identificado como (Passinho da maloca).

Em contato com o pai da adolescente, o mesmo informou ao blog atual10 de que sua filha saiu  entre 16 e 18:00h de ontem domingo 24/02 da vila Ildemar em companhia de outras quatros jovem, para fazer uma apresentação de dança na praça da bíblia, e das cincos adolescente apenas três voltaram para casa.

O pai da adolescente informou ainda que procurou o pai da outra jovem que teria ficado em companhia da sua filha, só que o mesmo teria lhe dito que a mesma já tem o costume de sair sem avisar.
 
Segundo seu pai que está desesperado, a menina tem bons princípios e nunca isso teria acontecido, o mesmo pedem ajuda de todos  para encontra lá. Qualquer informação do paradeiro favor comunicar no 991844130 ou a policia através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE