terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

CONVITE: Nova reunião hoje (26/02) definirá a criação da 1ª Cooperativa de Geração de Energia Solar Fotovoltaica do Maranhão em Açailândia

Foto Ilustrativa da Coober de Paragominas 1ª Cooperativa Brasileira de Energia Solar
Hoje terça-feira (26), a partir das 18 horas acontece na sede do Centro Empresarial de Açailândia (CEA), a segunda reunião para definir a fundação da 1ª Cooperativa de Geração de Energia Solar Fotovoltaica do Maranhão.
 
A reunião de hoje terça-feira é muito importante, pois é onde os futuros cooperados terão a oportunidade de tirar suas duvidas, e conhecer um pouco mais a cerca do cooperativismo, bem como participar do marco inicial onde se decidirá a formação da 1ª Cooperativa de Geração Solar do Maranhão, sediada em Açailândia.

A reunião será presidida pelo Secretario de Indústria de Comercio do Município Heliomar Laurindo, com a participação do idealizador do projeto e representante comercial da empresa sunhybrid do Brasil, Nilton Sezar. E como convidados, Adriano Trentin Fassini Superintendente do Sistema OCB/Sescoop MA. Cynthia Baluz, Gerente de Desenvolvimento das Cooperativas representantes do Sistema OCB/Sescoop MA. E Reginaldo Medeiros, gestor de negocio do SEBRAE de Açailândia.

A reunião de hoje é aberta a todos aqueles que tenham interesse em reduzir suas contas de energia e de forma legal, pois a geração própria de energia solar atende as normas da Agencia Nacional de Energia elétrica ANEEL. E com a criação da cooperativa, os equipamentos poderão ser comprados com um preço mais em conta, devido à cooperativa não visar lucro.

Você é nosso convidado especial, a reunião será a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE