quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Deputado e representante comercial desmente Fake News contra o prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão

Maquina  que foi recolhida para revisão na sede da empresa Delta Maquinas.
Semana passada, o blog ATUAL10 recebeu uma denúncia de que uma maquina retroescavadeira comprada pela prefeitura de Buritirana através do contrato SICONV N° 848117/2017 CONVÊNIO No 8.020.00/2017- CODEVASF 20.605.0004.2 – 094 no valor de R$ 390.000.00 (Trezentos e Noventa Mil Reais)- Aquisição de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas 4.4.90.52- através de emendas do Deputado Federal Hildo Rocha (MDB), havia sido recolhida supostamente por “falta” de pagamento, através de um suposto mandato de busca e apreensão feito através da empresa Delta Maquinas.

O blog então resolveu entrar em contato com o Deputado Federal Hildo Rocha (MDB), que de imediato desmentiu a informação afirmando o seguinte: “Primeiro, eu desconheço qualquer busca e apreensão da maquina na prefeitura de Buritirana, e reconheço que a compra da mesma foi fruto de uma emenda minha sim, e o pagamento será liberado para a prefeitura de Buritirana agora em Março”. Afirmou o deputado.

Em contato com o senhor Ricardo Kunz, representante autorizado da empresa Delta Maquinas, o mesmo informou o seguinte: “Essa informação de busca e apreensão de maquina por falta de pagamento nunca existiu, é fruto da imaginação de pessoas que tentam atingir a pessoa do prefeito Vagtônio Brandão. O que aconteceu na verdade, é que a maquina por ficar muito tempo parada, foi recolhida para se fazer uma revisão geral, e fazer um recall de uma peça, que assim que for concluída, será devolvida a prefeitura. Segundo ainda o senhor Ricardo Kunz, o mesmo fez questão de elogiar a forma de trabalhar, e a seriedade com que o prefeito Vagtônio conduz a coisa pública”. Disse Ricardo Kunz, Representante da Delta Maquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE