quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

DEPUTADO ESTADUAL PASTOR CAVALCANTE FEZ PRIMEIRO DISCURSO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

Por: ASCOM DEPJAC

São Luís/MA – O deputado estadual Pastor Cavalcante (PROS), no dia de ontem (12), fez seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, ALEMA. Ele é o líder maior das Assembleias de Deus no Sul do Estado do Maranhão - COMADESMA, e presidente da Assembleia de Deus de Açailândia - IEADA, e, na última eleição, disputou uma das vagas para a Assembleia Legislativa do Estado pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, e obteve 29.366 votos, conquistando 01 das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa para a legislatura 2019-2022.

O parlamentar, inicialmente, cumprimentou seus pares em nome do presidente da ALEMA, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), em seguida agradeceu sua expressiva votação obtida, segundo ele, “dentro e fora da igreja”. Ato contínuo apresentou suas credenciais, expondo aos parlamentares presentes suas origens bem como sua trajetória eclesiástica e política.

O deputado, que será uma das vozes política pelo Sul do Maranhão, discursou com pulso firme e com muita propriedade demonstrou que fará um mandato do lado do povo, cumprindo a Bíblia e a Constituição. Finalizou citando o Salmo de nº 133, conclamando a todos para um tempo de Paz e Unidade em prol do povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE