segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Deputados pousam de pai da criança, ao tentarem se passarem como responsáveis pelo curso de medicina em quatros municípios do Maranhão.


Em uma quarta-feira 21/03/2018, o então ministro da educação Mendonça filho, informava que o ministério da educação havia selecionado em todo Brasil, 28 municípios para ser implantado curso de medicina. Desse total, quatro municípios do Maranhão foram selecionados, são eles, Codó, Santa Inês, Bacabal e Açailândia. 



Baseado nas informações do ministério da educação, dois políticos metidos a espertalhões, que são eles, o deputado Federal Juscelino Filho, e o deputado Estadual Antônio Pereira, esse ultimo, envolvido até os dentes com a roubalheira na secretaria de saúde do estado, desde o governo de Roseana Sarney, tentaram pousar de pai da criança, só que a criança nasceu órfã de pai, pois se trata de uma iniciativa do próprio ministério da educação. 


Por ser uma área de saúde, e devido os dois políticos fazer parte do mesmo partido o (DEM), mesmo partido do então ministro da educação Mendonça Filho, ambos foram beneficiado com informações privilegiadas, recebendo as informações em primeira mão, para dai tirar proveito politico da situação. 

Só que como a mentira tem perna curta, a verdade sempre prevalece. Quando você ver  ou ouvi qualquer politico se dizendo ser o responsável pelo curso de medicina em Bacabal, Santa Inês, Codó ou Açailândia, mande esse politico tomar vergonha na cara, e para de mentir, se não cresce o nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE