quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Se estudantes baianos soubessem quem é Flavio Dino, queria distância do mesmo.

Flavio Dino, um governador incompetente e defensor de criminosos.
Tadinhos: Se os estudantes Baianos soubesse a verdadeira situação em que se encontra o Maranhão governado por Flavio Dino, jamais gritaria o nome do perseguidor e  incompetente,  que hoje é governador de um dos estados mais pobre e miserável do Brasil.


Alem de um governo desastroso, Flavio Dino já provou que é contra o endurecimento de penas contra a bandidagem, para ele Dino, quanto pior melhor. Basta ver a defesa que o mesmo faz questão de fazer do maior bandido que o Brasil já produziu, bandido esse, que junto com sua organização criminosa, levou o Brasil ao fundo do poço.

O Maranhão de Flavio Dino, o Maranhão da mídia comunista é uma coisa. já o Maranhão real é outra situação bastante diferente. Saúde publica não existe, todos os dias centenas de maranhenses passa por constrangimentos sem atendimento medico adequado, outros morrem por falta de atendimentos. Alias, falta de tudo na saúde publica, falta remédio, e segurança publica nem se fala. 

Não se tem Notícias de nenhum projeto de impacto por parte do governo Flavio Dino, que se proponha a geração de emprego e renda. O que se ver, é apenas programas assistencialistas, coisa comum de comunista, para que se tenha o povo sempre no cabresto. 

Enquanto Flavio Dino estiver à frente do governo, o Maranhão vai de mal a pior. 

Um comentário:

  1. Diante de certos comentários que a mídia vem fasen do contra Flávio Dino. Governo do Maranhão.
    O Maranhão se libertou.no governo Flávio Dino. Na segurança ta em primeiro lugar com um contingente de policiais bem preparados .Na saude também não fica atrás de nem um Estado. A Educação também ta ótima. Na infraestrutura ta primeira já pavimentou várias estradas pagamentos em dias da Folha. Um Estado hoje Exemplar. Quem conhece não critica só Elogia.como e o caso do Aluno Baino.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE