sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Weverton Rocha igual Flávio Dino.Ambos torcem para o quanto pior melhor. Senador zomba dos eleitores desinformados que o elegeu. Leia abaixo e entenda o motivo.

Senador  pau mandado do governador caloteiro do Maranhão,  zomba de seus próprios eleitores.
Em entrevista a O Antagonista veja AQUI., o líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, ironizou a turma de novatos no Congresso que está disposta a fazer enquetes entre seus eleitores antes de decidir cada voto.


“Que história é essa? Toda hora vamos ficar fazendo enquetezinha? Não dá para ficar perguntando para o eleitor o que fazer desse jeito. O eleitor votou em mim, confiando em mim, para que eu o represente aqui. Em vez de liderar, eles, então, serão liderados? Então, mata todo mundo aqui e vamos implodir a República.”

O pedetista, eleito pelos maranhenses, disse estar “preocupado” com a expectativa dos brasileiros em torno da renovação de 85% no Senado.

“Estou preocupado. Você vai me dizer que alguém que nunca foi nada é renovação? Todos que chegaram aqui passaram pela Ficha Limpa e pelas urnas. Mas isto aqui exige um pouco de estofo. 

A Casa está cheia de ‘caçadores de pokemons’, o grupo que fica andando para lá e para cá com celular na mão, filmando tudo e falando somente com sua rede social.”


3 comentários:

  1. Weverton, nunca ouvir falar, talvez pela insignificância que a pessoa representa. Sim, o fato dos senadores consultar seus eleitores para votar matérias importantes faz parte da nova politica e essa será a tendência , se não aguentar cai fora ou será tirado. Tente se reeleger.

    ResponderExcluir
  2. Weverton, nunca ouvir falar, talvez pela insignificância que a pessoa representa. Sim, o fato dos senadores consultar seus eleitores para votar matérias importantes faz parte da nova politica e essa será a tendência , se não aguentar cai fora ou será tirado. Tente se reeleger.

    ResponderExcluir
  3. Weverton, nunca ouvir falar, talvez pela insignificância que a pessoa representa. Sim, o fato dos senadores consultar seus eleitores para votar matérias importantes faz parte da nova politica e essa será a tendência , se não aguentar cai fora ou será tirado. Tente se reeleger.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE