terça-feira, 19 de março de 2019

Comunistas maranhenses tentarão melar acordo de exploração da base de lançamento de Alcântara no Maranhão


Após o presidente Jair Bolsonaro anunciar o acordo com o presidente americano para explorar comercialmente a base de lançamento de Alcântara no Maranhão, exploração essa que trará grandes benefícios ao povo Brasileiro. 

A turma comunista que não gosta de trabalhar, e que gosta mesmo é de viver mentindo, levando as pessoas no gogó, que adora viver de assistencialismo barato, começa se articular para tentar melar as negociações do presidente Jair Bolsonaro.

O fato recente são as palavras do filhote de comunista Marcio Jerry, aquele que enterrou de vez a carreira politica do ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes. Para Jerry, que não passa de um serviçal do desavergonhado governador comunista do Maranhão impera sempre a frase, quanto pior melhor.

Essa turma de comunistas não se cansa de passar vergonha, primeiro foi o governador que no início zombava da candidatura de Bolsonaro, e depois que o povo o elegeu, Dino não respeita a decisão do povo, e faz de tudo para diminuir o presidente. Já quando o assunto é defender bandidos, e ditadores Dino é o primeiro da lista a cair em campo defendendo a bandidagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE