sexta-feira, 29 de março de 2019

Sempre ao lado de lixos da esquerda, Flavio Dino tenta atrair empresários pra investir em um novo reduto da esquerda Brasileira, o Maranhão.

Em um evento São Paulo, o governador do Maranhão Flávio Dino convidou empresários para que os mesmo conhecessem as potencialidades, com o intuito de se investir no estado através de PPP ou concessões. Agora cá pra nós, os senhores acham, que algum grupo empresarial vai ter à coragem de investir em um estado onde seu governador é fã e apoiador de contraventores?

“Digas com quem tu andas, que te direi quem tu ÉS” O fato de Flávio Dino sempre defender e andar com desocupados e líder de movimentos fora da Lei como exemplo Guilherme Boulos, João Pedro Stédile, ser apoiador e defensor de assaltantes de cofres públicos como Lula, Dilma Rousseff, e fã declarado de ditadores Venezuelanos, Cubanos e Bolivianos, e apoiar tudo que é de tranqueiras esquisitas, atrapalha e muito a imagem de um politico que não teve a minima competência para retirar o estado da miséria e da pobreza, que pelo contrario só tem crescido e se agravado depois que Dino chegou ao poder.

Como se vai atrair investimentos, se Flávio Dino e os deputados estaduais que lhe dão sustentação massacra o povo Maranhense com aumento constante de impostos?Você acha que algum empresário sério e honesto vai ter a coragem de investir em um estado governado por uma pessoa que usa sempre o ditado popular, faça o que eu digo, não o que eu faço? Dificilmente.

Para o governador conseguir alavancar investimentos para o miserável e sofrido estado do Maranhão, estado esse que não tem sorte com a classe politica, a primeira coisa que o mesmo tem que fazer, é uma reinvenção de sua personalidade, mudar seus atos, fazer uma meia culpa.

Dino tem que que deixar de ser inescrupuloso, e passar a respeitar a vontade popular. O governador tem que parar de fazer o papel de de palhaço, e reconhecer que pessoas de bem não apoio comunismo. Enquanto Dino não fazer uma auto-reflexão, e ter a humildade de reconhecer que fracassou como governador, o mesmo vai continuar regredindo e caindo a cada dia no abismo político e pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE