quarta-feira, 6 de março de 2019

Só falta agora Flávio Dino abrir “boquinha” no governo para tranqueiras como Stédile, Boulos, Lindbergh Farias, Jean Wyllys e Dilma Rousseff.


Enquanto alguns maranhenses curtia o carnaval, o projeto de ditador comunista Flávio Dino entregava um presente de Grego a população maranhense. Ou seja, mais aumento de impostos. Na contra mão da história, enquanto o governo federal luta para diminuir a carga tributária, o ditador do maranhão sem dó nem piedade do povo, principalmente da classe mais pobre e miserável, faz totalmente o contrário aumentando o ICMS. 

Agora se declarando publicamente simpático ao regime do outro sanguinário e perverso ditador Venezuelano, só falta mesmo Dino dá uma boquinha no governo desastroso aos meliantes João Pedro Stédile, Guilherme Boulos, Lindberg Farias, Jean Wyllys, Dilma Rousseff dentre outras tranqueiras da esquerda Brasileira, já que o ditador Flávio Dino demostra gostar tanto de coisa ruim, não seria nenhuma novidade, vindo do mesmo, uma imoralidade dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE