sábado, 25 de maio de 2019

Com um Congresso Nacional contra o desenvolvimento. Bolsonaro envia o texto do acordo sobre o Centro Espacial de Alcântara (CEA).


Mais uma dura batalha para nosso Presidente Jair Bolsonaro, ao ter que enfrentar um Congresso Nacional que é totalmente contrário o desenvolvimento do Brasil. Pois quando se fala em enviar projetos aos Deputados e Senadores, se pensa logo, a maioria  vai tentar atrapalhar ou querer propina para fazer um trabalho que eles têm por obrigação, e já ganham até demais para isso. 

O Governo Federal encaminhou ao Congresso Nacional nesta sexta-feira (24) o texto do Acordo entre o Brasil e o Governo dos Estados Unidos sobre a Base de Alcântara, localizada no Maranhão. O Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) foi assinado em Washington março deste ano, em visita oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro ao presidente americano, Donald Trump. 

O Acordo é um instrumento estabelecido entre dois países, em que estes se comprometem a proteger as tecnologias das partes. Além de uma declaração de confiança, é uma condição obrigatória para o uso do Centro Espacial de Alcântara (CEA) como base de lançamento de objetos espaciais. 

O Congresso Nacional vai analisar e votar o Acordo. Com a aprovação desta iniciativa, o Brasil se tornará uma potência econômica, política e social, gerando conhecimento, recursos e riquezas para a região de Alcântara e para a Nação. 

Se a maioria da bancada maranhense e mais dois senadores, falo dois porque já sabemos que o terceiro senador Roberto Rocha é a favor, nos referimos aqui, aos deputados e senadores que não tem independência própria. 

Como exemplo, os senadores Weverton Rocha, e Eliziane Gama. Além dos Deputados Federais marionetes chamados Marcio Jerry e Bira do Pindaré, que juntos apoiam os desmandos do defensor do caos, e de bandidos o governador Flávio Dino. 

Se eles, os defensores do comunista forem contra esse importante avanço, ai só tem um caminho a ser tomado, o Presidente Jair Bolsonaro mandar fechar, lacrar esse elefante branco chamado Centro Espacial de Alcântara (CEA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE