Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), poderá ser fechado em definitivo

Esquerdistas picaretas tramam para o quanto pior melhor, e o Maranhão poderá perder o CLA.
O Ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes, assim como o governo do presidente Jair Bolsonaro estão enxugando gelo, e perdendo seu valioso tempo com relação ao Centro de Lançamento de Alcântara no Maranhão.

Nesse momento, o melhor caminho a ser seguido, seria o Ministro Marcos Pontes, determinar o fechamento em definitivo da base localizada no município de Alcântara no Maranhão.

Enquanto existir no Brasil, e principalmente no estado do Maranhão, patifes esquerdista na politica, nem o país, muitos menos os estados se desenvolvem. Esses picaretas, sempre torcem pelo quanto pior melhor.

Ao obstruir os trabalhos da reunião que discutia o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST), um deputado picareta do Maranhão conhecido como Bira do Pindaré, a serviço do repugnante governador Flávio Dino, se mostra contra o desenvolvimento do estado, e ambos torcem pelo quanto pior melhor.

Diante desse absurdo, dessa falta de vontade da esquerda maranhense, o melhor caminho nesse momento, é fechar em definitivo a base de Alcântara, e procurar um local seguro, onde as pessoas de bem prese pelo desenvolvimento. 

“Eles não estão contra o acordo, nem contra o Maranhão ou Base de Alcântara, eles estão contra qualquer coisa que venha do governo Bolsonaro”, disse o relator Hildo Rocha.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.