quinta-feira, 27 de junho de 2019

Chico Carvalho prepara o PSL forte para as eleições de 2020 e 2022

Considerado um dos políticos mais habilidosos do Maranhão, Chico Carvalho vai montando o PSL para as disputas majoritárias de 2020 e 2022 no Maranhão. Conhecido por montar as melhores chapas proporcionais e sempre eleger fortes bancadas, tanto na Câmara Municipal como para Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, agora o presidente do partido no estado quer colocar o PSL no centro do poder através de vitórias para o executivo.
Para a disputa da Prefeitura de São Luís, Chico Carvalho vem trabalhando com dois nomes de peso, o juiz federal Roberto Veloso e o ex-prefeito Tadeu Palácio, ambos sondados. Outros nomes que também são citados é a possibilidade do retorno de Wellington do Curso ao partido ou até mesmo a candidatura do Apostolo Silvio Antônio.
Porém para além de 2020, Chico Carvalho já trabalha pensando em 2022, tanto que já fez de forma oficial o convite ao prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues, para que ele possa se filiar ao partido e quem sabe disputar um cargo majoritário nas eleições estaduais.
Chico Carvalho se movimenta de forma habilidosa e rápida, deixando claro que Maura Jorge, Allan Garcês e Fábio Câmara fazem parte do passado, afinal pouco conseguiram contribuir para o crescimento do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE